27 de mar. de 2012

Fly Me to the Moon - Evra inverno 2012



Fly Me to the Moon


“Fly me to the moon
Let me play among the stars
Let me see what spring is like on
Jupiter and Mars”
Frank Sinatra


A coleção Inverno 2012 da Èvra é inspirada nas melodias românticas e na voz aveludada deFrank Sinatra, considerado um dos maiores artistas do século XX e que acumulou mais de 50 anos de sucesso. Ele iniciou sua carreira durante a Swing Era e lançou centenas de canções imortalizadas em sua voz, como “My Way” e “Fly Me to the Moon”, tema desta coleção.

Para representar toda a atmosfera romântica da música de Sinatra, o inverno 2012 da Evra traz estampas exclusivas, com delicados motivos florais e também o print animal, além de sarjas com texturas e diferentes trabalhos de superfície. 

O glamour daquela época é destacado em brilhos, paetês e tecidos cintilantes. O clássico dos anos 40 está representado nas rendas diferenciadas e texturadas, que podem ser apreciadas em vestidos e em saias longas. Nesta coleção a Evra ainda traz modelagens anatômicas com babados, drapes, camadas e recortes diferenciados.









Gostaram da nossa mais nova coleção? 

Foi assinada por Bárbara Urias.

Bjsss

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...